Políticas de vendas

 

Estas políticas foram elaborada em consonância ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Estamos comprometidos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.
É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de comunicação caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da formas mais eficiente possível.

DA ENTREGA DOS PRODUTOS

Prazo de Postagem

Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 2 dias úteis, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.
Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).
Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

Horário Operacional

Nosso horário operacional é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira  e aos sábados das 09h às 13h (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

Diferenças entre os prazos de POSTAGEM e de ENTREGA.

Prazo de POSTAGEM: Período entre a realização da compra até o envio da encomenda para os Correios.
Prazo de ENTREGA: Período entre o recebimento da encomenda pelos Correios até o envio ao cliente.
Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.).

Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda, pois ficam a cargo das transportadora escolhida, com exceção da modalidade frete grátis em que a entrega é realizada por transporte próprio da Casa Santo Forte.
IMPORTANTE: Não temos acesso às informações de pagamento antes do mesmo ser aprovado pelo banco responsável. Encomendas serão enviadas somente após a aprovação do pagamento.

Horários de entrega

As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.
O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.
Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

Tentativas de entrega

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.
Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

Verificação do(s) produto(s) e recusa da entrega

Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador.
Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na Nota Fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa, como por exemplo:

"ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM OU INVÓLUCRO DO PRODUTO";

"ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO";

"ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO".

Após recusar o recebimento a encomenda retornará para nossa loja e o cliente deverá comunicar o fato através de um de nossos canais de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias.
Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

AsapLog
Para algumas localidades a AsapLog possui em seu sistema de serviço a repostagem via Correios, pois, existem áreas em que os Correios não realizam entregas, devido a diversos fatores, nesses casos, a mercadoria fica disponível nos CDC (Centro de Distribuição dos Correios) mais próximo do cliente.
Sendo assim, menos optando pelo serviço da AsapLog, fica a cargo do cliente a retirada no CDC, em no máximo 05 (cinco) dias úteis. Ultrapassando esse período, ocorrerá a devolução do pedido a nossa loja, o que ensejará em uma nova tarifa de frete para expedição do produto.

Disponibilidade de produtos

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo fato de possuímos um grande estoque rotativo e  com nossos representantes comerciais (que podem realizar vendas e/ou reservas de produtos fora do site), existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.
Além disso, no momento em que cada produto é embalado e preparado para envio, realizamos também uma análise para conferir se o mesmo encontra-se de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pelo fabricante, afim de evitar transtornos para o cliente. Caso o produto não seja aprovado nesse processo de controle de estoque e seja a última peça disponível, o envio não poderá ser realizado.
Os procedimentos adotados quando um produto comprado em nosso site encontra-se indisponível no estoque são os seguintes:

1° -  Quando o pedido realizado pelo cliente for composto de APENAS UM ITEM e este item estiver indisponível em estoque, ofereceremos ao cliente um VALE COMPRAS no mesmo valor do produto indisponível.

2° - Se o cliente preferir, o valor total da compra (produto + frete) será estornado/devolvido INTEGRALMENTE, através de depósito bancário ou outra forma de pagamento à combinar.

3° - Quando o pedido realizado pelo cliente for composto de MAIS DE UM ITEM e algum dos itens estiver indisponível em estoque, enviaremos normalmente todos os produtos disponíveis e ofereceremos ao cliente um VALE COMPRAS no mesmo valor do(s) produto(s) indisponível(is).

4° - Se o cliente preferir, o valor correspondente ao valor do(s) produto(s) indisponível(is) será estornado/devolvido INTEGRALMENTE, através de depósito bancário ou outra forma de pagamento á combinar.

IMPORTANTE: A Casa Santo Forte investe constantemente em novas tecnologias para gerenciar seu estoque. Mas, como qualquer grande loja, não estamos livres de eventuais falhas operacionais, mesmo com todo cuidado e dedicação. Nosso principal objetivo é a honestidade e transparência no relacionamento com nossos clientes em situações adversas.

Estamos sempre à disposição para sanar eventuais dúvidas, conte sempre conosco.
E-mail: contato@casasantoforte.com.br
Telefone: (11) 95577-1135

Sobre a loja

A Casa Santo Forte é um e-commerce especializado em vendas de artigos religiosos. Movidos pela fé e impulsionados pelo amor, trazemos um novo conceito de vendas no meio religioso, proporcionando a experiência de compra de uma loja física, unido à praticidade de comprar online. Seu axé a um clique!

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